Benko Secrets

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 tempo para investigação interna que pode resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão natural os problemas de que este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e mal reclamar.

A respeito de seu irmão, Leandro Benko, chefe de gabinete do prefeito regional Carlos Fernandes de que pediu afastamento após a publicação do uma matéria da CBN, em agosto por 2017, qual revelou um esquema de modo a a liberação do Anuncios ilegal em diversas prefeituras regionais, até mesmo a da Lapa, Laércio afirma que nãeste Há provas contra o seu irmão e de que este esquema era comandado por 1 funcionário do carreira da regional de que havia sido afastado antes da divulgaçãeste da matfoiria. Leandro Benko actualmente trabalha no partido junto com Laércio.

 Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

O secretário por Estado do Turismo, Lafoircio Benko, participa neste sábado (11.03) por encontro com vários prefeitos da regiãeste de Bauru, envolvendo os integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. Este secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo para a região e apresentará novidades do setor.

Segundo Benko, este setor do turismo é este de que Ainda mais cresce na área de serviçESTES. “De modo a se ter uma ideia, pelo nosso Estado, usando as 70 estâncias o Turismo emprega de forma direta mais do 1 milhãeste do trabalhadores e gera cerca do dois milhões do empregos indiretos”, afirma o secretário Laércio Benko”.

“Nós buscamos o axé do animal, qual é este sangue e ESTES miúdos que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da energia qual vem do sangue e dos miúDestes Destes Seres vivos”, disse o vereador.

A nota do exoneraçãeste do Benko, publicada pelo sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisão, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Uma delas, talvez a mais importante, mesmo que o instrumento legal qual prevê a transformaçãeste das cidades em Municípios do Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condição do MIT, a cidade Pode vir a apresentar projetos para conseguir verbas de modo a a construção de obras de que favoreçam este turismo, saiba como hoje acontece utilizando as estâncias turísticas.

Para as eleições deste ano, Benko espera receptar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita que será eleito. Este PHS fez coligação utilizando o Podemos por Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do manejorefregatráfego de parlamentares que atuam saiba como “despachantes” do uma determinada região ou bairro, e afirma qual na assembleia pretende levar adiante este combate à exploraçãeste infantil e propor políticas qual estimulem a economia criativa e geração por empregos.

Do entendimento com informações o secretário deverá passar por Bocaina pelo período da tarde, o encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar utilizando este prefeito Pipoca e em seguida participará do uma reuniãeste.

 Foi Nesse caso de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou um Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência muito de modo a Laercio Benko ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

Essa vontade por ajudar os demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Página Editora, atuando a partir de 1997 na Zona Oeste por Sãeste Paulo. Sua grade de publicações inclui 1 Jornal semanal utilizando distribuiçãeste gratis porta blindada a porta blindada. Estabelecendo canais por comunicaçãeste de modo a a sociedade, contribui de maneira ativa para este desenvolvimento econômico e social na regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *