Não conhecido detalhes sobre Laércio Benko Lopes



16 de junho de 20159 por abril de 2018 verdadeluz Mensagem Espírito Eurípedes Barsanulfo, Diante dessa crise Eurípedes Barsanulfo, Espírito do luz. “IrmãESTES queridos: Diante dessa crise qual se abate Derivado do o nosso povo, face a tal onda por pessimismo qual toma conta Destes brasileiros, frente aos embates de que este país atravessa, nós, ESTES seus companheiros, trazemos na noite de Este momento a nossa mensagem de Leia Ainda mais

Este médium espírita não poderá contar somente utilizando a luz do seus guias espirituais. Indispensável conquistar sua própria própria luz interior, porque o guia nunca a todos os momentos estará do sentinela, protegendo-este e livrando-o DE dificuldades e tentações. Como preservar este mé especialmentedium a sintonia mental elevada, a inspiração superior e a intuiçãeste construtiva, se pouco se interessa pelo estudo sério e aprofundado do Espiritismo, demasiado especialmente as obras por Allan Kardec?

Não se justifica nenhum mé especialmentedium ficar longo período da vida em estado de ignorância doutrinária e estagnaçãeste moral, pois necessita alcançar a posiçãeste respeitável do bom instrumento psíquico afinado usando as notas divinas da Doutrina dos Espíritos, de modo a agir proveitosamente, tirando o máximo do crédito e lucros espirituais.

Desse modo, verificamos qual por meio de nossos pensamentos cultivamos sentimentos nobres ou doentios, impregnando nosso perispírito por luz ou sombras. ESTES sentimentos de que carregamos demonstram nossa vibraçãeste perispiritual, densidade ou luminosidade.

Contudo antes eu os indago se conseguiram, na semanada que passou experimentarem a paz interior, como ela é este primeiro passo de modo a a construção do estado por alma que nos permite usufruir a felicidade. Como foi? Sei Leia Ainda mais

O estudo sério nunca perturbou ou fez adoecer pessoa alguma. Sendo veja Nossos caras Assim sendo, o mé especialmentedium precisa amar Ainda mais a Doutrina Espírita, estudando-a utilizando prazer e disciplina, aplicaçãeste e perseverança.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Este pensamento Pode vir a produzir representações mentais qual se convertem em nobreza por ânimo ou em decadência por costumes.

Na Base, este passado e o futuro sãeste ESTES 2 braçESTES do uma alavanca de que tem no presente o seu continue lendo isso ponto por apoio.

Verdade Luz é um canal do mensagem espírita, cartões virtuais, frases espírita e vídeos. Mesmo que bem vindo, cá você encontra a luz de modo a seu coração.!

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Conscientes daquilo de que sentimos ser a fonte por sofrimento, precisamos mudar nossos hábitos para cessar este sofrimento. Quando digo hábitos, me refiro aos nossos processos psicoemocionais, e não somente aos nosso comportamento.

22 de maio pop para este site por 201526 de marçeste do 2018 verdadeluz ENSINAR Contudo Criar, CRER Contudo ESTUDAR, ACONSELHAR MAS EXEMPLIFICAR Bezerra por Menezes Este exemplo em algum momento fala mais Inconveniente As sandálias do discípulo fizeram 1 barulho especial nos degraus da escada de pedra, de que levavam aos porões do velho convento. Era naquele local de que vivia 1 homem demasiado sábio. Este jovem empurrou a pesada porta blindada do Leia Mais

“Eu gosto precisamente é do trabalhar na mediunidade e ajudar os qual Ainda mais sofrem, enfim fazer a caridade de que Jesus nos ensinou. Não gosto da teoria! É muita falaçãeste! Eu prefiro a prática!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *