A 5 segundos truque para honestidade



Os valores humanos medidos pela ética e pela moral estãeste escassos e desvalorizados nesta sociedade contemporânea.

Porém reconheçeste que trabalhar esse tema pelo instante atual em nosso país não é tarefa simples. Seja por um ou por outro motivo Destes citados supra, os apelos à falta do honestidade sãeste amplamente fortes como estão presentes dia-a-dia nos jornais, nos tele jornais, nas rádios, em nosso ambiente profissional etc…..

O que é certo a uns, Pode vir a não ser certo a outros, porém temos de que nos moldar à ética, que é elementar por descrever e concordar, contudo na hora do “vamos olhar” é difícil nãeste deter cair na tentação e aí, o que pensamos saiba como valores se torna hipocrisia se nãeste somos capazes por nos dominar

A base do tudo é a confiança. As relações se estabelecem sob confiança e não pode haver relações sustentáveis entre ESTES humanos se nãeste forem honestas. Honestidade é 1 valor fundamental.

Compartilho A cerca de a importância de colocarmos esta reflexãeste em nossas agendas e por passarmos a exercer ainda Muito mais este papel de agentes por multiplicação destas reflexões, especialmente do papel do cada pelo processo de evoluçãeste que nossa sociedade e humanidade devem embarcar.

Não podemos esquecer de que toda ação corresponde uma consequência de modo a este indivíduo que a realizou. Muitas vezes as vizinhos ficam inseguras e com saber se devem ou nãeste agir; de qualquer forma toda proceder traz uma consequência inerente.

Porém, claro, ainda existe aí uma multidão por pessoas qual lutam para que ESTES pontos positivos de viver em comunidade prevaleça. Nãeste deixemos nos abater por uma parte qual não age assim, corretamente. Penso que temos qual ser ainda Muito mais honestos, nãeste perder o foco nunca!!!

Por de que você pode descobrir mais são valores qual se perdem por causa por uma sociedade doente e com necessidade do revisãeste urgente, qual passa pela FAMÍLIA, pela ESCOLA, através LEIS arcaicas e finalmente pela mudança do retrato da FORMATO de POLÍTICA e do POLÍTICOS neste Pais….

Acredito de que verdade, sinceridade e honestidade estãeste pelo exatamente patamar e devem ser consideradas igualmente por tua importância nas relações humanas. Estão intimamente ligadas, por modo qual eu não posso ser honesto se nãeste dou conta da verdade, da mesma forma não posso ser verdadeiro se sou desonesto ou sincero se falto usando a verdade.

Sou totalmente à favor DE manifestações pacíficas feitas em prol do melhorias para a educaçãeste, saúpor, saneamento básico e transporte. No entanto, percebi que há muita gente na manifestaçãeste qual não sabe nem o que está tomando YOURURL.com lá. Muitos estão sendo financiados pelo tráfico em represálias às UPP’S. Outros pagos pelos empresários de Vans em represálias à proibição em muitos lugares. E outros financiados por partidos políticos de que querem arrancar do governo o PMDB e principalmente o PT, que está a oito anos.

A cada dia que passa Muito mais conhecimentos nos são liberados e vagarosamente temos acesso a razão por Lindas as coisas. A Verdade Absoluta vem se revelando pra nós, permitindo uma vida Ainda mais próxima da Vida Plena, mesmo que nos aspectos materiais ou nãeste.

Vânia, considero mesmo qual é necessário criar mecanismos de combate à corrupção, porém devemos nos embuir da responsabilidade de que cabe a cada 1 de nós por fazer desta sociedade uma sociedade melhor, utilizando valores mais evoluíDestes. Somente assim, daremos Muito mais um passo pelo nosso eterno sentido por evolução.

Antica qualità dell’uomo vero, a cui era sufficiente stringere una mano per chiudere un affare…

Claro, vamos encontrar uns que possua as duas primeiras, ou a veja isso primeira e a ultima, ou as duas ultimas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *